ui!
Flat BarraPalace ao lado do Windsor
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Av Lúcio Costa, 2916 ( Sernambetiba) . "2 quartos com 2 banheiros", cozinha, sala, pelo preço de um quarto. Vaga na garagem, piscina, sauna, academia, cabeleireiro, salão de jogos, restaurante, var...
Aluguéis de Curta Temporada em Rio de Janeiro
Passando a limpo
Rosa Pena
Ó como dói tentar sorrir, ficar numa boa, reinventar-se uma pessoa alto astral.
Vejo minhas duas garotas tristes, pois sei que quando um trio vira dupla o buraco se abre. Me agarro a ideia que um dia passará, que, quem sabe até, a ausência do que parece imprescindível, será um alívio! Mas, para a pequenininha está difícil, ela ainda tem os olhos cheios de sonhos, a fé intacta, a pureza verde, então esse ponto final é um mero entre parênteses, é uma brincadeira que ela não gosta. Está ruim demais.
Sobrou para mim, mais que adulta, mostrar que elas viveram um dos rascunhos que a existência costuma nos dar. São tantos... Que voltem a namorar a vida. Um dia chegará o príncipe.
E elas viverão felizes para sempre.
imagem:("Mãe e filha", Natalia Tejera)
Ficar alerta para o ataque é função das feras, não minha.
Enterro da paquera
Rosa Pena
Desde o advento do whatsapp o mundo se tornou mais solitário, por mais que possam achar que estão mais próximos. Mulheres e homens passaram a andar pelas ruas, bares... algemados num celular. Deixaram de cruzar olhares com estranhos (quem sabe não seria um novo amor). Todos estão sempre extremamente ocupados para se verem virtualmente. Que dó a extinção do olhar fixo, a piscada de olho ter virado cafona, a presença física palpável sem muita importância...afinal, olhar a lua para quê? Trágico pessoas não se verem ao vivo e a cores. Mais trágico ainda é que não vem nem a si próprio. Só em selfie.
Página 8 de 56 | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 » | «anterior próxima» |