Persiste matança de pombos em favelas cariocas.
Segundo laudo da perícia elas são vítimas de armas de fogo. Ambientalistas acusam a polícia carioca pelo descaso. Vão se reunir para decidir as providências a serem tomadas...
Jornal O Globo




Incapaz até no nome!
Rosa Pena



Cordeiro, a partir de hoje não faço mais frango. Só de imaginar o cadáver do penoso na minha frente fico tensa. E a família dele? Sem direito sequer a sepultá-lo.

Fora que esse meu gesto impensado pode implicar em gastos com órgãos públicos, em tempo perdido com laudos e perícias pelas nossas autoridades policiais.Pombo é pombo! PÔ!

Afinal de contas, espero que sobre um tempinho para acharem os assassinos do médico na Lagoa. Mas também quem mandou ele andar  de bicicleta?  Isso tirou a estabilidade emocional dos meninos, coitados. Andar de bike em ciclovia e não querer ser esfaqueado? Ta pedindo muito! 

Agora, Cordeiro, finge de morto, não mexe no Bonzo do Tohá, que eu deixo você colocar mostarda na sua salada de batatas que você pegou dos restos do Horti frutti.

Está pra baixo por que o salário quase não aumentou ou porque estou injuriada com sua incompetência?
Quem mandou não ser pombo, nem político e sequer ser assassinado num assalto vagabundo? 

É humano vivo e azarado. Joga na sena há um tempão e nada de nada.
Você não teve capacidade de fazer uma religião nova, apesar de seu sobrenome atrair ovelhas cheias de dízimos, nem uma página com seu nome fez no Face, uma ONGuizinha de merda para salvar pombos, que dirá tentar uma vaga no BBB. Vai morrer no anonimato e me levar junto! De que me adiantou botar botox, fazer progressiva de chocolate se nem de viúva sairei no jornal? 

Devia ter casado com o Lobão. Um babaca, mas dá Ipobe

 
Rosa Pena
Enviado por Rosa Pena em 06/02/2007
Alterado em 27/05/2015
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.





Site do Escritor criado por Recanto das Letras
art by kate weiss design