Meu bem-querer

 

Rosa Pena

 

 

 

Anseio dormir entre seus braços, bem apertadinha, para ver seus sonhos, tirar toda e qualquer interrogação que não seja “eu” dos seus suspiros, amar o seu silêncio tanto quanto a sua voz, duvidarmos juntos de todos os políticos e assembléias de Deus, brigar a seu favor contra terceiros ainda que você não tenha razão, invejar a mosca que posou na sua boca, acreditar em suas mentiras se elas nos fizerem bem, desfilar contigo lado a lado, rainha se você for rei, cachorro se for mendigo.
Já viu cumplicidade maior do que a de um cão com um sem nada? 


Quero absorver seus vícios e manias, dançar para o mundo virar Odara, alinhavar os meus anseios na bainha dos seus desejos, amarrotar nosso lençol diariamente, ser o motivo do brilho bom dos seus olhos, aliviar seus pesadelos com magia colorida, negra é preconceituosa, branca é sem graça, virar fantasma quando sua individualidade pedir solidão, banhar você com minha língua em noite de lua cheia, minguante, nova, crescente, eclipse... Alimentar sua coragem ao banalizar todo e qualquer medo que surgir pelo caminho. Lembra do filme Entrevista com Vampiro?
Eles levavam pinta de viados com "I"...
 quem escreve veado com "e" é meio boiola. Como não tem meio nesse meio, vira inteiro. Repara como até o terror tem seus momentos de humor. Morte? É aquela safada que inveja a vida. Invejosa, invejosa, invejosa! Perdeu totalmente o suspense quando desvendamos o seu segredo. 

Quero admirar todas as suas formas geográficas, até os seus relevos abdominais de cerveja, vibrar com sua face retocada pelas estações da vida. Finalmente quero que continuemos a ser um par de agulhas que tricota devagarinho o casaco que aquecerá nosso amanhã. Aí meu amor... Tanto faz o que virá depois! Paraíso ou inferno é sempre bom quando abriga a conivência gostosa de nós dois. 
 

 

Rosa Pena
Enviado por Rosa Pena em 30/09/2008
Alterado em 30/06/2015
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.





Site do Escritor criado por Recanto das Letras
art by kate weiss design