18/06/2007 11h19
Auto- ajuda, de preferência um Citroen!
Auto- ajuda, de preferência um Citroen!
Rosa Pena
Você sabe fazer uma boa massa, desenhar uma casa no papel, concordar sempre com seu chefe, calcular se o troco está certo, usar um celular, pintar a parede de sua casa, atualizar seu Northon antivírus, ter um diálogo com seu filho, perceber com tranqüilidade que sua calça nova desbotou na máquina, esperar sem ódio seu atendimento por um médico de convênio, o qual você paga os culhões por mês, dar dois reais pro flanelinha não olhar seu carro, ter saco para atender o inconveniente que liga bem na hora em que você está fazendo amor, comprar um bom vinho para acompanhar aquela massa citada lá no início?
Sim. Li duas vezes “Quem mexeu no meu queijo”.
Pronto. Concordei com a doutora Poliana que sou uma pessoa feliz por ter casa, comida, carro, roupa lavada, filho, utensílios e até grana para os supérfluos. Finalmente consegui minha alta com a maluca da analista.
Ela só prestava para fornecer a receita do meu frontal. O cretino que trabalha na farmácia não vende, nem com suborno, tarja preta sem pedido médico.
Agora, depois de mais uma noite sem dormir, com uma azia desgraçada por conta daquele nhoque safado que inventaram que é da fortuna, culpa do manjericão, ainda tenho que sorrir pra chefia e dar bom dia.
Hoje se alguém tocar no meu provolone eu mato!
Publicado por Rosa Pena em 18/06/2007 às 11h19