Eu só quero ser feliz
Rosa Pena
 

 


Hoje desejo um legítimo capuccino que me dê forças na alma. Até ontem eu queira ganhar na sena, queria que minha glicose baixasse pelas graças do Aladim, queria não precisar cantar "que país é esse". Mas, o papacurasteiro passou por aqui , me deu três passes e tudo passou.

Nesse exato momento eu não quero saber de taxas de sangue, de casa, de carro. Quero mesmo uma saia que mostre minhas coxas, uma escova progressiva eterna, o andar da Gisele. Não abro as Olimpíadas, mas escancaro pro Cauã, torço os quadris, luxo a alma e depois dou um tchauzinho de costa como a Minnelli cantando Single Ladies. Um vestido branco a Marilyn esvoaçando com um ventilador das casas Bahia, uma boca preenchida como a da Angelina Jolie também causa. Olhos postiços? Azuis. Quero ser rica de cultura “googlegliana”, saber a Wikipédia dos pés à cabeça. Rio Madeira? Afluente do rio Amazonas. Ser linda e inteligente. A mulher ideal. Conhecer todos os países que ainda não estão no mapa. Aquiexaustão, medalha de bronze em cuspe a distância. Sabia?

Quero dormir sem remédio, comer muito carboidrato e todo o chocolate do reino da Cinderela. Solta o som, a luz e a fera ferida. Voltei a ter sonhos e esperanças. Não é mole ficar feliz só porque que se acorda viva. 

Estranho... Essas nuvenzinhas palpáveis e o John Lennon sorrindo para mim. Aquele é São Pedro?

 
Rosa Pena
Enviado por Rosa Pena em 01/09/2016
Alterado em 01/09/2016

Música: el tango - astor piazzola

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.





Site do Escritor criado por Recanto das Letras
art by kate weiss design